Política de Entrega
OPÇÕES DE ENTREGA
Oferecemos opções de entrega via Correios, sistema PAC com entrega prevista de 5 a 10 dias úteis. Caso necessite de entrega mais rápida entre em contato conosco para fazermos uma cotação de frete via Sedex através do telefone 15 3411-7573
Oferecemos também retirada no local com agendamento prévio em até dois dias úteis no nosso endereço.
Começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
• As entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
• Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima, dependendo da disponibilidade de acesso dos Correios.
• Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Para identificar se o CEP de entrega está na relação desses locais, se informe nas agências dos correios
• As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
• Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
• Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (15) 3411-7573.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega no local informado. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido reenviado após pagamento do valor do frete.
Política de Devolução, Troca e Reembolso
Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ( comercial1@magiccorte.com.br ) ou telefônico (15) 3411-7573, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto ao produto. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. O envio do produto deve ser realizado via Correios e o valor será reembolsado na chegada.
Devolução para Troca: Você deve fazer em até 3 dias após o recebimento. Quando recebermos o produto, será realizado o envio da nova mercadoria.
Devolução por Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O reembolso do valor no caso da devolução será feito na conta bancária ou estorno no cartão de crédito em até 15 dias após a devolução, com o desconto de taxa de frete.
Condições para troca e devolução: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
No caso de curso online, será considerada e devolução caso o comprador não tenha acessado o conteúdo na nossa plataforma EAD Digital.
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